♥ADOREI A SUA VISITA♥





recados, mensagens, imagens de bem vindo para orkut







terça-feira, 17 de setembro de 2013

DICA PARA EMAGRECER COM TREMOÇO

Vejam que dica ótima:

Certo dia estava eu voltando para casa e quando passei perto de uma praça, uma senhora estava vindo ao meu encontro e começamos a conversar, e ela me disse que se eu quisesse emagrecer era só eu tomar logo de manhã em jejum um pouco de água com um tremoço e pensar o seguinte: "QUE ESSE TREMOÇO QUE ACABEI DE ENGOLIR, ERA IGUAL A UM REMÉDIO PARA EMAGRECER, E QUE NÃO SENTIRIA MUITA FOME DURANTE O DIA, COMENDO SÓ O NECESSÁRIO PARA MEU BEM ESTAR", pois bem se da certo, não sei pois começo a fazer e acabo esquecendo de tomá-lo, fica  aí a dica quem quiser tentar, mas nada de comer o tremoço junto com uma cervejinha ok pessoal..... que por sinal ele bem salgadinho no calor não é nada mal.... há estou tentando fazer de novo, quem sabe agora consigo!!!!!

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário