♥ADOREI A SUA VISITA♥





recados, mensagens, imagens de bem vindo para orkut







segunda-feira, 29 de agosto de 2011

♥BALEIRO PARA ANIVERSÁRIO♥

♥Esse baleiro é muito fácil de fazer, compre aqueles de papelão que nas lojas de "$1,00" deve custar uns $3,00 e faça um babado com papel crepom em dois tons, fica muito bonito, use cola quente para colar o papel, depois coloque a personagem da festa na parte de cima e BOA FESTA.

Aqui no meu blog tem uma sessão onde ensino passo a passo fazer papeis de bala para aniversário.♥


13 comentários:

  1. Você foi a luz no final do túnel pra mim.
    Crepon é chatinho de lidar em relação á colas, né.
    A cola de isopor é ótima viu, não mancha o crepon e o isopor fica sequinho.
    E como vai colar no prato mesmo, vai de cola quente!!! Santa cola!!! rsrsrs
    Adaptei pratos como estes do baleiro, só que maiores para cupcakes.
    Obrigadão por compartilhar
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. amei muito lindo

    ResponderExcluir
  3. muito lindoo.!Parabéns pela criatividade.!!

    ResponderExcluir
  4. muito legal mas mas o que vai no meio pra sustentar os pratos?

    ResponderExcluir
  5. Ola rita muito obrigada por visitar meu blog, esses baleiros ja vem com suporte próprio é só encaixar os pratos.

    ResponderExcluir
  6. muito legal vou te seguir aqui te convido a me seguir também http://doceslembracasdasandraartera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. duvida... no meio dos pratos, o q eu coloco?

    ResponderExcluir
  8. Olá Júlia e Priscila muito obrigada por visitar meu blog, no meio do baleiro não vai nenhuma cola ela se encaixa automático.

    ResponderExcluir
  9. quero saber como q se faz em casa como montar baleiro sem compra ele pronto?obrigado

    ResponderExcluir
  10. gastei fácil e pratico

    ResponderExcluir
  11. Será que esses baleiro, suportaria o peso de cupcakes?

    ResponderExcluir
  12. lindo mesmo, vou fazer para o aniversário de 1 aninho da minha pequena Letícia, vou usar as cores marrom e rosa. Obrigada pela idéia.....

    ResponderExcluir