♥ADOREI A SUA VISITA♥





recados, mensagens, imagens de bem vindo para orkut







sábado, 12 de março de 2011

♥VENDO - MOLDE DE CAMISETA BASICA, TAMANHOS P - M - G, no valor $ 30,00 + frete por conta do comprador, ATENÇÃO "POSSUO APENAS O MOLDE DE CAMISETA♥

♥VENDO Moldes tamanho P -M -G, Padrão SENAI, no valor de  $ 30,00 + frete por conta do comprador♥

♥ Possuo um curso de Modelista feito no SENAI, por isso os tamanhos são feitos pelas medidas da tabela do SENAI, (modelagem industrial).
Todos os moldes ja estão com margem de costura para máquina de overloque, é só colocar em cima do pano e cortar♥




♥Os moldes da manga longa♥



Aos interessados deixar recados aqui na página, ou no e-mail ap.carvalho1969@bol.com.br  que logo retornarei, obrigada♥

ATENÇÃO: Os moldes estão a venda, e após confirmação do pagamento, leva 5 dias para sua confecção.

LEIA atentamente o anuncio.





27 comentários:

  1. oieee,estou precisando de moldes de camiseta básica tbm no tam GG e infantil,tbm moldes de baby look adulto até GG...meu email é andrea.n.q.weber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu queroo sim =D

    saulo.guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Saulo, obrigada pela visita, lhe mandei um e-mail para confirmação.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Gostaria de receber o molde, sou aventureira na costura, gostaria de tentar fazer, já que possuo gêmeos e as coisas desta forma podem ser mais economicas, obrigada! fmottagmb@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA,MEU NOME É MARCO VINICIUS PRECISO DE MOLDES PARA CAMISETAS DE DIVERSOS TIPOS MASCULINO E FEMININO.VC TEM COMO ME AJUDAR.MEU E-MAIL É. artpointparamirim@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu e alguns amigos estamos fundando uma ong p ajudar os dependentes químicos e uma das oficinas q pretendemos montar é de costura, gostaria dos moldes de camisetas e b.look, fico grata no que poder nos ajudar. Obrigada!
    jusft@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu nome é christina, achei seu blog e gostaria de saber se vc ainda está enviando os moldes de camisetas.
    Estou, na verdade, tentando me ocupar e ganhar um dinheirinho mas, moro numa cidade do inteior de MG e cursos são muito difíceis aqui. Seu blog veio a calhar. Se puder me enviar o que possue, seria de muita ajuda. Meu e-mail é christina.amado@hotmail.com Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso de molde do tamanho 2 ao 4g por quanto você faz para mim para essa semana entre em contato 92102413

    ResponderExcluir
  9. Igor obrigada pela visita, mas só possuo esses tamanhos, são camisetas para adultos.

    ResponderExcluir
  10. estou precisando de moldes de baby look e camisetas meu email é marciacalegarii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. quero adquirir molde de camisa P,M,G
    MANDAR FORMA DE PAGAMENTO.
    Kristianevidigal@hotmail.com
    grata
    cristiane

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, preciso de informações se nos moldes da basica vem modelo manga curta e longa, e se incluir baby look altera o valor e quanto?

    Responder para o email.
    davipantarotti@hotmail.com

    Att.
    VILMA VITORINO

    ResponderExcluir
  13. como faço para adquirir?

    vanevidafit1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. oi estou precisando do molde ragran masculino e femenino de todos os tamanhos.

    ResponderExcluir
  15. não acredito que tem gente que compra molde , eu tbm to fazendo o curso de confecfcionador de moldes e roupas e ainda não to acreditando que tem gente que compra uma coisa tããão simples de fazer cara

    ResponderExcluir
  16. ola, preciso de molde camiseta tradicional p,m g e gg

    ResponderExcluir
  17. Oi estou interessada sim na camiseta p m g gg

    entre em contato no meu email

    line-pedroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. gostaria muito de ter estes moldes, porisso peco que me envie todos os tamanhos , estou comecando fazer camisetas . pois preciso trabalhar de alguma forma para ajudar em casa.Creio que esta e uma porta que Deus esta abrindo pra mim. obrigada.

    ResponderExcluir
  19. ola eu quero um molde p.m.g meireevaldir@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ola, bom dia estou precisando dos moldes de camisetas basicas masculino e feminino babylook, sera que voce pode me ajudar e quanto fica estes moldes
    desde ja agradeço
    email- valeria.zicchella@hormail.com

    ResponderExcluir
  21. bom dia estou enteressada em receber o molde de camiseta masculina por quanto fica?

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde, por favor entre em contato com meu e-mail ap.carvalho1969@bol.com.br, os moldes são unissex e o valor é $30,00 preciso saber seu CEP, obrigada por acessar meu blog.

    ResponderExcluir
  23. Oi td bem? gostaria de informações sobre moldes, vivimoreiracamilo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. estou precisando de todos os tipos de moldes para camisetas tanto masculina quanto feminina e infantil

    ResponderExcluir
  25. preciso de moldes de camiseta masculino P,M,G,GG

    me informe sua cidade para calcular o frete e outras informações necessárias

    ANGELA

    contato: luna-lingerie@hotmail.com ou (55)9925-0784

    ResponderExcluir
  26. no seu site, voce oferece molde gratis, porque voce engana as pessoas, fazem perder tempo isto eh feio e ilegal

    ResponderExcluir
  27. Narcizo acho que você não sabe ler ou compreender o que esta escrito, esta bem claro, valor $30,00 + frete. Você é que deveria ter mais educação, não preciso enganar ninguém graças a Deus, feio é o que você escreveu aprenda a entender o que esta escrito, não tenho culpa se compreensão da escrita é para poucos, mas por sua "falta de compreensão ao texto escrito", vou colocar uma escrita mais fácil no começo, assim você conseguira entender melhor.

    ResponderExcluir