♥ADOREI A SUA VISITA♥





recados, mensagens, imagens de bem vindo para orkut







sexta-feira, 3 de julho de 2009

PAPEL PARA BALA DA ANIVERSÁRIO - "HALLEY"

PAPEL DE BALA "HARLLEY" (O COMPRIDO)


MATERIAL


Folha de seda na cor desejada

Tesoura com ponta fina

lápis


MODO DE FAZER

Pegue a folha e dobre ao meio no sentido do comprimento 3 vezes, tem que ter 8 folhas de comprido.

Corte co estilhete, para separar as folhas.






Pegue um lápis e enrole de comprido, até sobrar um palmo do papel (para enrolar a bala)
Tire o lápis e segure o papel enrolado.
Pegue a tesoura, e faça 2 cortes no meio da folha com espaço de 2 cm entre um corte e outro.


Corte esse espaço ao meio e faça uma franja.







Abra o corte ao meio, e pegue a ponta da tesoura e puxe a primeira folhinha que estiver por cima com cuidado.










Esta pronto seu papel, agora é só enrolar a bala e colocar em vasinhos, copinhos ou mesmo na mesa.
"BOA FESTA"
















5 comentários:

  1. Eu vendo maquina que faz papel rococó... se vcs tbb trabalham com isso.. o meu preço é o mais acessivel do mercado... me manda um email caso se interessem... steh_borges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a idéia ótima só não consegui fazer a florzinha a parte que te que colocar no pano por favor anda no meu imail o passo a passo.celma_35@hotmail.com,gostaria de fazer na festa da minha netinha.beijos

    ResponderExcluir
  3. EU ADOREI A IDEIA EU MUITO INTERASSANTE SO NAO CONSEGUI FASER A FLORSINHA EU QUERIA SABER SE TEM MAIS COISAS INTERESSANTES COMO ESTA PRA FASER QUERO APRENDER MAIS AMEI

    ResponderExcluir
  4. nao consegui entender nada

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica de como fazer a saia do baleiro.

    ResponderExcluir